Assistente administrativo (a)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
Vaga de Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico para escritório de advocacia baseado na cidade da Beira, província de Sofala
Resumo da descrição de tarefa:
Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico, profissional que assiste um escritório de advocacia com as questões administrativas, secretariado e gestão da agenda profissional da equipe directiva.
O Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico é responsável pela parte administrativa do escritório, anotação e transmissão de recados, administração da agenda profissional da equipe directiva, agenda de pagamentos, fazer anotações de reuniões e as respectivas actas e cuidar da logística do escritório.
Tarefas:
Assistir o escritório na definição e execução de tarefas administrativas eficientes;
Executar tarefas de liderança;
Atingir as metas administrativas estabelecidas pela empresa;
Criar e implementar um sistema de arquivo eficiente;
Organizar o itinerário de viagens do Director Geral e agenda diária;
Reserva de hotéis, viagens, marcação de reuniões, aluguer de viaturas, procura de serviços;
Controlar as despesas da empresa, pagamento de serviços e produtos;
Organizar serviços de requisição de visa e DIRE para viagens dos colaboradores da empresa e entrada de colaboradores estrangeiros;
Negociar com senhorios e aquisição de serviços a favor da empresa no que diz respeito a qualidade e finanças;
Efectuar pagamento a fornecedores;
Garantir o cumprimento de todas as normas, exigências administrativas e recursos humanos;
Garantir o cumprimento do horário de trabalho;
Requisitar produtos aos fornecedores e dar seguimento do ponto de situação dos mesmos;
Actualizar o Director Geral sobre toda notícia relevante para o ramo de serviços, anunciados nos órgãos de informação e redes sociais relevantes;
Responder pelo sistema físico e electrónico do escritório;
Elaborar agendas de reunião, anotações de reuniões e produção de actas;
Atender chamadas e encaminhar adequadamente as mesmas;
Gerir o fundo de maneio do escritório;
Responder pela logística do escritório.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os interessados deverão fazer a sua candidatura enviando o CV para o endereço electrónico da candidatura.
NOTA: Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no endereço acima indicando a vaga que concorre.
Prazo esperado para o processo de seleção
24 de Dezembro de 2020
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Mínimo de experiência de trabalho de 1 ano, em contabilidade, secretariado e administração.
Qualificação e Habilidades da oferta
Alto nível de organização e eficiência;
Alto nível de confidencialidade;
Conhecimentos de procedimentos de escritório;
Comportamento agradável e amigável;
Óptima capacidade de atendimento ao cliente;
Óptima ética de trabalho;
Boa capacidade comunicação;
Capacidade de trabalhar em ambiente sob pressão.
Habilidades de linguagem
Fluente em Português e Inglês;
Candidatura
Como se candidatar
gpavagas@outlook.com
Endereço da companhia
ID da oferta: #346,
Publicado: 5 anos atrás,
Empresa registrada: 5 anos atrás