Assistente De Armazém (JHPIEGO)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
Programa: USAID VMMC
Responsabilidades:
Receber, fazer contagem fisica do stock, verificar a qualidade e quantidade dos bens ou produtos provenientes dos fornecedores, comparando a ordem de pedido e o dia de entrega e informar imediatamente o supervisor acerca do problema (produtos estragados, em caso de falta..etc);
Providenciar os processos de recepção e despacho dos processos de armazenagem, caso seja necessário;
Depois da verificação e recepção de qualquer mercadoria, proceder com a actualização do stock ou inventários logisticos de acordo com os procedimentos da organização;
Garantir uma boa organização, armazenamento, protecção dos artigos, o seu fácil acesso bem como a sua fácil identificação (em fileiras, data de expiração, segurança, acesso, etc.);
Assistir na feitura do relatório semanal de movimentos dos produtos (entradas e saídas), ou de qualquer problema eventual;
Assiste o Gestor de Armazem e Assistente Logístico na elaboração mensal do relatório do stock;
Apoia para que os sistemas logísticos estejam estabelecidos e sejam implementados;
Coordena com as equipes logísticas o apoio para a implementação do plano de trabalho, por exemplo as formações, envio de materiais, arranjo dos locais e outros que se precisarem; e
Prepara o stock ou produtos em coordenação com o supervisor para o envio de encomendas para as províncias ou distritos.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Assistente de Armazém_Manica”.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.
Prazo esperado para o processo de seleção
30 de Abril de 2021
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Nivel médio em Gestão ou Administração, Farmâcia, e outras áreas afím;
Qualificação e Habilidades da oferta
Mínimo de 3 anos de experiência na área de stock e armazenagem;
Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir efectivamente situações de pressão
Habilidades de linguagem
Fluência verbal e escrita em Português;
Candidatura
Como se candidatar
hr-mozambique@jhpiego.org
Endereço da companhia
ID da oferta: #1047,
Publicado: 4 anos atrás,
Empresa registrada: 5 anos atrás