Vaga Para Assistente Administrativa/o (m/f) (SNV)
Emprego Moçambique
Local de trabalho
Nampula
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidatas qualificadas e elegíveis a submeter candidaturas. SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em mais de 25 países mais pobres na Ásia, África e América Latina. A nossa visão é um mundo onde, em todas as sociedades, todas as pessoas vivem com dignidade e tem oportunidades equitativas a prosperar de forma sustentável. A nossa missão é reforçar as capacidades e catalisar parcerias que transformam os sistemas de Agro-alimentar, Energia e Água que permitem vidas sustentáveis e mais equitativas para todos. , todas as pessoas vivem com dignidade e tem oportunidades equitativas a prosperar de forma sustentável. A nossa missão é reforçar as capacidades e catalisar parcerias que transformam os sistemas de Agro-alimentar, Energia e Água que permitem vidas sustentáveis e mais equitativas para todos.
Descrição do emprego
Responsabilidades Chave:
Assegurar o cumprimento dos procedimentos de Procurement;
Auxiliar na gestão dos prestadores de serviços e empreiteiros a nível local em coordenação com o departamento das Operações;
Adquirir bens e serviços em conformidade com a política de Procurement para garantir o cumprimento com as metas dos projectos;
Facilitar a cobrança de facturas dos fornecedores, a cobrança de recibos após o pagamento;
Organizar as viagens para os colaboradores e parceiros;
Registar todas as transações de Procurement no sistema SAP;
Gestão diária do escritório e do seu pleno funcionamento;
Mecanismos de controlo interno, documentação de apoio e processos de consulta;
Controlar o acesso ao escritório, limpeza e segurança;
Controlo dos bens da organização tais como veículos, motorizadas, equipamentos telefônicos, fotocopiadoras, impressoras, etc.;
Criar condições para o normal funcionamento do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens);
Gestão e arquivo de correspondências organizacionais.
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Nível Médio de Administração ou áreas afins;
Qualificação e Habilidades da oferta
Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho na área administrativa e logística, incluindo Procurement de bens e serviços;
Trabalho de equipa, habilidades interpessoais, auto liderança, orientação com base nos resultados;
Habilidades de informática (SAP, MS Word, MS Excel, PowerPoint, e-mail);
Residir na Provincia de Nampula;
Habilidades de linguagem
Proficiência oral e escrita em Inglês será uma vantagem.
Candidatura
Breves características da empresa
A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do género, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.
Como se candidatar
Para se candidatar a esta vaga visite https://1shortlink.net/qOFoK
Endereço da companhia
ID da oferta: #4967,
Publicado: 10 meses atrás,
Empresa registrada: 3 anos atrás