Vaga para Assistente e Oficial de Gestão da Informação
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização que presta assistência humanitária, um (1) Assistente e Oficial de Gestão da Informação para Maputo.
Responsabilidades:
Sob a supervisão do Chefe de Apoio, será responsável por supervisionar a conformidade da estrutura e procedimentos de gestão de informação;
Fornecer um apoio de alto nível à equipa de gestão em termos de rede e manutenção de contactos;
Contribuir para a implementação de todos os projectos ou programas de gestão da informação ligados à gestão da informação em Maputo e/ou sub-site(s);
Gerir projectos/ficheiros específicos;
Manter a informação geral em instrumentos de referência e bases de dados;
Gerir e monitorar a utilização de uma série de ferramentas de colaboração e bases de dados; compilar e finalizar resumos e relatórios técnicos regulares;
Informar sistematicamente todo o novo funcionário sobre a gestão da informação e organizar regularmente sessões de formação ou de informação sobre as ferramentas, os produtos e a estrutura da gestão da informação;
Assegurar o cumprimento pelos funcionários das regras e procedimentos de gestão da informação;
Participar no debate sobre novas práticas de gestão da informação e contribuir para o desenvolvimento de novos projectos e produtos de gestão da informação;
Trabalhar em estreita colaboração como linha técnica de apoio aos funcionários do ponto focal da Gestão de Informação em Maputo e nos sub-sites; fornecer apoio técnico e orientação aos funcionários da delegação sobre as necessidades de gestão da informação.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas através do seguinte link: https://encurtador.com.br/psnPI
Prazo esperado para o processo de seleção
01 de Setembro de 2024
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Diploma universitário ou superior em Relações Internacionais, Economia, Gestão da Informação, Ciências da Informação ou áreas afins;
Qualificação e Habilidades da oferta
2-3 Anos de experiência profissional relevante em gestão de informação com apoio administrativo de alto nível num ambiente humanitário multicultural;
Boas competências em matéria de Excel (por exemplo, tabelas dinâmicas, funções, etc.) e SharePoint e facilidade em analisar diversos conjuntos de dados;
Capacidade para traduzir as especificações de planeamento em resumos técnicos para recolha e análise de informações e vice-versa;
Competências organizacionais e de comunicação eficazes com uma abordagem pedagógica disciplinada;
Forte capacidade de dar prioridade às tarefas e de tratar a informação de forma confidencial;
Proficiência em Inglês e português são obrigatórios;
Capacidade de trabalhar com uma equipa diversificada e multicultural;
Capacidade de gerir diversos ficheiros num ambiente de trabalho multicultural e regional;
Capacidade de trabalhar eficazmente com várias prioridades e pessoas;
Ter disponibilidade de viajar para Cabo Delgado – Pemba e Mueda.
Endereço da companhia
ID da oferta: #7218,
Publicado: 9 meses atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás