Vaga para Oficial Financeiro de Sub-Acordos (ICRH-M)

Emprego Moçambique

Local de trabalho Manica
Tipo de contrato Tempo-inteiro
Data início da jornada -
Salário -

Detalhes da oferta

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A ICRH-M pretende contratar um Oficial Financeiro de Sub-Acordos, para Manica e Maputo.

Título da Posição: Oficial Financeiro de Sub-Acordos.

Localização: Província de Maputo e Manica.
Superior Hierárquico: Gestora de Contratos.

Regime de trabalho (integral ou parcial): Integral.

Descrição da Posição: O Oficial Financeiro de Subvenções será responsável pela gestão financeira e administrativa de todas as atividades relacionadas aos subacordos do projeto. Suas responsabilidades abrangem desde a pré-avaliação dos potenciais parceiros de implementação até o monitoramento contínuo das despesas e relatórios financeiros. Além disso, o oficial garantirá o cumprimento das normas e regulamentos financeiros estabelecidos pelo ICRHM e pelos doadores.

Responsabilidades:
Pré-avaliar todos os potenciais parceiros de implementação, avaliando sua capacidade financeira e administrativa, especialmente no que diz respeito à gestão de fundos do projeto e elaboração de relatórios;
Garantir a revisão de orçamentos para subacordos e emendas, assegurando que estejam alinhados com os objetivos do projeto e os padrões financeiros acordados;
Implementar mecanismos para garantir a segurança e o uso adequado dos fundos do projeto, incluindo a utilização de ferramentas e processos apropriados para a gestão financeira;
Planejar, coordenar e executar as necessidades de formação e capacitação dos parceiros de implementação, com foco na gestão financeira e conformidade administrativa;

Ezoic
Monitorar e controlar o orçamento dos subacordos, apoiando as revisões de programas de gestão e tomada de decisões, bem como preparando relatórios para os doadores;
Avaliar as necessidades administrativas e financeiras específicas dos parceiros de implementação, em coordenação com o Gestor de Operações do Projeto e a equipe de Administração e Finanças do ICRHM;
Prestar apoio técnico-financeiro aos parceiros de implementação, incluindo visitas mensais para monitoramento das atividades e prestação de contas;
Servir como ponto focal entre a área de subacordos e a Administração e Finanças do ICRH-M, garantindo uma comunicação eficaz e colaboração;
Manter e organizar o arquivo físico e eletrônico de toda a documentação financeira e correspondência dos subacordos, incluindo relatórios e registros importantes;
Coordenar o processo de relatórios mensais dos parceiros, revisando extratos bancários, pedidos de reembolso, balanços financeiros e relatórios narrativos de progresso;
Organizar e manter todos os documentos do projeto e arquivos relacionados ao processo de subacordos e às atividades individuais de cada organização beneficiária;
Manter os arquivos e documentos de controle atualizados, além de coordenar investigações para resolver conflitos contratuais e fazer recomendações à Direção do ICRH-M;
Assumir outras tarefas atribuídas pela gestão conforme necessário para o bom funcionamento do projeto.

Processo de seleção/Requisitos Pessoais

Os candidatos devem enviar seu Curriculum Vitae, incluindo 3 referências profissionais e uma carta de apresentação (1 página) para recrutamento@icrhm.org.mz, indicando “Oficial Financeiro de Sub-Acordos – Maputo e Manica” como título do email.


Ezoic
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Março de 2024.

Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

O ICRH-M é um empregador de igualdade de oportunidades e não discriminar com base na raça, género, religião ou orientação sexual.

Requisitos do funcionário

A posição é adequada para candidatos com educação

Licenciatura em Auditoria, Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas afins;

Qualificação e Habilidades da oferta

Mínimo de 5 anos de experiência na área de gestão de subacordos ou auditoria em ONG´s; da
Experiência comprovada em gestão, supervisão e monitoria e avaliação de subacordos;
Conhecimento de regras e regulamentos de gestão de fundos de USAID e PEPFAR;
Familiaridade com procedimentos contabilísticos em moeda local e estrangeira;
Interpretar informações financeiras e relatórios;
Excelentes capacidades analíticas, informáticas (contabilidade computorizada) e numéricas;
Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador, especialmente Excel e Word;
Fluência verbal e escrita em Português;
Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
Habilidades de comunicação, coordenação, liderança e trabalho em equipe;
Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir eficazmente situações de pressão; e
Disponibilidade para viajar dentro e fora das províncias.

Endereço da companhia

Moçambique
Manica
Mostrar no mapa Obter direções
Compartilhe no WhatsAppCompartilhar no Facebook
ID da oferta: #6299, Publicado: 11 meses atrás, Empresa registrada: 4 anos atrás

Outras ofertas

Vaga na área de Recursos Humanos (AMS All-Around Medical Solutions Lda)
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
Estamos em busca de um(a) novo(a) integrante para a nossa equipe! Caso tenha interesse em trabalhar na área de Recursos Humanos, essa pode ser a sua oportunidade, candidate-se. Principais responsabilidades Auxiliar nos p...
Vaga – Inquiridor (a) (ADEL-CD)
Emprego Moçambique
· Pemba, MZ
A Agência de Desenvolvimento Local de Cabo Delgado (ADEL-CD) é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, criada em 2008 e registada oficialmente no Boletim da República a 6 de Julho de 2009. A ADEL CD tem um...
Vaga – Oficial de Desenvolvimento de Negócios (GAPI)
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
Termos de Referência: Oficial de Desenvolvimento de Negócios Visão geral da posição Pretendemos contratar um Oficial de Desenvolvimento de Negócios altamente qualificado e motivado, com experiência na redação de proposta...
Vaga – Assistente de Programa (Embaixada da Suíça em Moçambique)
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
A Embaixada da Suíça em Moçambique está a recrutar um (1) Assistente de Programa. Local: Embaixada da Suíça Maputo / Moçambique Início: 1 de Abril 2025 Referência da Oferta: 022025/PA Contacto: ZM Objectivo do cargo: Com...
Vaga - Recepcionista (Portador Diário Moçambique)
Emprego Moçambique
· Nampula, MZ
O Portador Diário Moçambique está a recrutar para o seu quadro de pessoal (01) Recepcionista com 12ª classe para Nampula. O Portador Diário Moçambique está a recrutar para o seu quadro de pessoal (01) Recepcionista com 1...
Vaga – Gestor de Clientes Retalho (BANCO MAIS)
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gerir uma carteira de clientes do segmento de Particulares e empresas, em qualquer dos sub-segmentos que lhe estejam adstritos; Preparar, organizar e analisar os dossiers de concessão de créd...
Vaga – Analista Social
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
SOCIEDADE & TERRITÓRIO CONSULTORIA, LIMITADA QUEM SOMOS: Somos uma empresa de Gestão Social que providencia informações e planifica processos, com base em pesquisa social aplicada, para que gestores que actuam na áre...
Vaga – Coordenador de Projecto
Emprego Moçambique
· Maputo, MZ
RESPONSABILIDADES Avaliar os pedidos de informação dos clientes externos e internos da BV; Procurar um inspetor qualificado na Base de Dados Global de Competências e responder adequadamente um orçamento técnico-comercial...
A Movitel, S.A esta a recrutar (29) vagas de emprego para diversa áreas A Kenmare Moçambique Abre Novas Vagas De Emprego Concurso público para (600) vagas de emprego no SERNIC - Serviço Nacional de Investigação Criminal A EMOSE Seguros abre (14) vagas de estagio para diversas areas Promova seu produto ou servico Destaque os seus servicos aqui no News Bar. Contacte-nos pelo whatsapp clicando aqui! Crie sua conta como Empregador Publique suas ofertas agora grátis.