Vaga - técnico de administração, finanças e recursos humanos (m/f)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
O nosso Cliente é uma autoridade da engenharia no país.
FUNÇÃO
Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade; verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento; garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade; acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores; garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno de gestão financeira; garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização; assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização; garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados; colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização; organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal; garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real; elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes; organizar e gerir processos individuais dos colaboradores; manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.); garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados; manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos.
Benefícios para funcionários, bônus
A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Prazo esperado para o processo de seleção
16 de Abril de 2025
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Licenciatura em Administração, Gestão, Contabilidade, é preferencial;
Qualificação e Habilidades da oferta
Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
Conhecimentos de gestão administrativa de recursos humanos;
Conhecimentos de Procurement;
Conhecimentos de inglês falado e escrito;
Bons conhecimentos do MS Office;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Habilidade de trabalhar em equipa;
Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho;
Facilidade de relacionamento;
Assertividade e iniciativa;
Capacidade de liderança;
Nacionalidade moçambicana.
Candidatura
Como se candidatar
Para a candidatura segue o link: https://encurtador.com.br/2RpqW
Endereço da companhia
ID da oferta: #8895,
Publicado: 3 dias atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás