Vaga para Especialista em Comunicação e Branding (SASOL)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
Tradução do texto
Texto de partida
4 509 / 5 000
Resultados da tradução
O Communications & Branding Specialist é responsável por produzir comunicações envolventes para construir uma notoriedade positiva da marca para a Sasol para aumentar a notoriedade. A função produzirá materiais de comunicação atraentes, executará atividades de comunicação e apoiará a entrega bem-sucedida das comunicações e da estratégia de marca.
Descrição do Recrutamento/ Principais Responsabilidades
Comunicação interna:
Implementar o plano de comunicação interna e externa para alinhar proativamente os funcionários em torno de nosso propósito, valores e estratégia
Planeje, pesquise, escreva e publique histórias relevantes, atualizadas e envolventes sobre o investimento social corporativo da Sasol
Produzir materiais de comunicação corporativa relevantes e atraentes, incluindo comunicados à mídia, discursos, editoriais, materiais educacionais, declarações de informações, apresentações, boletins informativos, atividades de pesquisa, relatórios anuais e folhetos
Crie conteúdo de notícias oportuno e envolvente alinhado à estratégia de comunicação e marca da Sasol
Entreviste as principais partes interessadas e desenvolva conteúdo de comunicação envolvente para uma variedade de mídias e públicos
Identificar oportunidades para desenvolver novas ferramentas, táticas e iniciativas para aprimorar as comunicações em toda a entidade operacional
Monitore a mídia diária e identifique oportunidades de notícias para a Sasol e aproveite oportunidades externas em todos os canais de comunicação
Transmissão e diálogo por meio de mídias sociais, criação e gerenciamento de conteúdo na Internet, incluindo campanhas, monitoramento e moderação
Criação de conteúdo e desenvolvimento de campanhas
Trabalhar com a equipa de comunicação do Grupo para garantir uma comunicação consistente em todos os canais offline e online, incluindo redes sociais, website, newsletters, portal de colaboradores e outros identificados na estratégia de comunicação
Apoiar a realização dos objectivos da Sasol, fornecendo serviços excepcionais
suporte de comunicação e histórias sobre o impacto das atividades da Sasol.
Produza comunicações internas e externas convincentes para aumentar o envolvimento do pessoal e das partes interessadas da Sasol.
Criar e manter um banco de conteúdo de histórias e imagens para uso nas campanhas e materiais de apoio da Sasol
Fornecer informações para o planejamento estratégico anual, processo orçamentário e atividades relacionadas.
Prazo esperado para o processo de seleção
21 de Setembro de 2022
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Licenciatura ou equivalente em Comunicação, jornalismo ou áreas afins;
Qualificação e Habilidades da oferta
Mais de 5 anos de experiência comprovada em comunicação corporativa ou redação.
Habilidades excepcionais de redação e edição com forte atenção aos detalhes e capacidade de escrever efetivamente para diferentes públicos Em inglês e português
Habilidades comprovadas em mídias sociais – incluindo gerenciamento de contas regionais, criação de conteúdo e crescimento/gerenciamento de uma comunidade online.
Capacidade comprovada de projetar, desenvolver e implementar uma estratégia de comunicação integrada usando uma variedade de canais e ferramentas
Excelentes habilidades de redação para conteúdo de comunicação relevante para diversos públicos, reconhecendo o mix de canais e formatos.
Forte histórico de influência e construção de relacionamentos colaborativos com partes interessadas altamente diversas, incluindo comunidades, associações e governo
Capacidade de navegar em uma estrutura organizacional e processos operacionais altamente complexos
Competências
Candidatura
Como se candidatar
Para a candidatura segue o link: https://bit.ly/3RtnGvh
Endereço da companhia
ID da oferta: #3409,
Publicado: 2 anos atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás