Chefe de Operacoes
infinityagenc
Local de trabalho
-
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Data início da jornada
06/02/2024
Salário
-
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A Infinity Agency está a recrutar dois (2) Chefes de Operações (m/f) para Nampula e Balama, em Moçambique.
Descrição
• A Infinity Agency é uma empresa, baseada na área de prestação de serviços de Informática, Segurança Electrónica e Equipamento Tecnológico
• Para efeitos de andamento conveniente dos seus serviços pretende recrutar dois (2) Chefes de Operações para Nampula e Balama respectivamente
Funções
• Responsável por fornecer liderança técnica na gestão e suporte dos sistemas periféricos associados, com vista a manter uma alta disponibilidade e uma excelente experiência do usuário final
• Responsável pela alocação de tarefas, solução de problemas e garantia que os incidentes sejam respondidos e resolvidos dentro do tempo exigido
• Participar na definição do escopo e na implantação de novos aplicativos e alterações já existentes
• Participar na definição de especificações para novos sistemas no Portfólio, correcções e alterações nos sistemas existentes em colaboração com analistas de negócios e analistas de sistemas
• Fornecer informações técnicas sobre o impacto das mudanças previstas nos sistemas, funcionalidades e interfaces existentes. Isso inclui patches e novas versões planeadas por fornecedores de sistemas
• Fazer recomendações sobre novas oportunidades de automação ou mudanças para melhorar as experiências do usuário final para todos os aplicativos controlados localmente
• Impulsionar o desenvolvimento de aplicativos de propriedade local fornecendo o conhecimento técnico sobre os requisitos do sistema, propondo as alterações aos comités locais de revisão de produtos e autoridades de mudança e participando dos projectos para implementar as mudanças
• Para grandes falhas do sistema, participar do processo de gestão de crises mobilizando recursos para investigar e resolver o problema e participando de um esforço coordenado para trazer os sistemas de volta à operação plena
• Compilar relatórios e fornecer feedback às áreas de negócio sobre o tempo de funcionamento do sistema, incidentes abertos, tempos de resolução de incidentes e todos os outros assuntos pertinentes numa base mensal
• Verificar se todas as solicitações de serviço, incidentes e problemas escalados por outras unidades estão alocados aos membros da equipa para resolução
• Garantir que as alterações no sistema e manutenção sejam bem controlados
• Assegurar que as necessidades do negócio sejam atendidas empregando uma visão holística contribuindo para alcançar os objectivos do negócio
• Garantir a implementação da infraestrutura, redes de comunicação e sistemas adequada para suportar soluções de TI apropriada para processos de negócios, assim como o crescimento das operações e projectos de capital desde suas fases mais preliminares
• Assegurar que a empresa está ciente das tecnologias implementadas e buscar oportunidades para a maximização de benefícios
• Apoiar a elaboração do planeamento estratégico de TI
• Apoiar o processo de definição da arquitectura alvo de TI da empresa
• Garantir a correcta identificação de impactos, procedimentos e padrões de help desk, field services e operação para a implantação de novas soluções tecnológicas no ambiente de TI
• Participar da elaboração e implantação de políticas, normas e padrões relativos a TI
• Preparar RFP (Request for proposal), negociar e administrar contratos de fornecedores de projectos e produtos de TI
• Manter a boa relação com clientes e outras empresas, garantindo o bom funcionamento dos serviços e produtos
• Receber e monitorar a evolução das ordens de serviço
• Fiscalizar se as ordens de serviço estão sendo cumpridas devidamente, indicando melhorias ou correcções, caso estas sejam necessárias
• Distribuir tarefas para equipe de serviço, delegando as actividades adequadas a cada profissional, fornecendo as orientações adicionais que se façam necessárias
• Supervisionar, organizar, comandar e controlar as actividades realizadas pelos subordinados
• Analisar criticamente o desempenho do sector sob sua responsabilidade
• Analisar, desenvolver e recomendar técnicas e equipamentos que visem melhorar o desempenho do seu sector
• Realizar relatórios operacionais sobre as actividades realizadas
• Capacitar o pessoal de modo a responder a demanda dos clientes e da empresa
• Visar pelo cumprimento do orçamento determinado, evitando desperdícios e gastos desnecessários, e sempre estar atento ao controle de despesas que identifica e propor correcção para o mau uso de recursos, como retrabalho, horas extras, devoluções, cancelamentos de pedidos de produtos e serviços
Descrição
• A Infinity Agency é uma empresa, baseada na área de prestação de serviços de Informática, Segurança Electrónica e Equipamento Tecnológico
• Para efeitos de andamento conveniente dos seus serviços pretende recrutar dois (2) Chefes de Operações para Nampula e Balama respectivamente
Funções
• Responsável por fornecer liderança técnica na gestão e suporte dos sistemas periféricos associados, com vista a manter uma alta disponibilidade e uma excelente experiência do usuário final
• Responsável pela alocação de tarefas, solução de problemas e garantia que os incidentes sejam respondidos e resolvidos dentro do tempo exigido
• Participar na definição do escopo e na implantação de novos aplicativos e alterações já existentes
• Participar na definição de especificações para novos sistemas no Portfólio, correcções e alterações nos sistemas existentes em colaboração com analistas de negócios e analistas de sistemas
• Fornecer informações técnicas sobre o impacto das mudanças previstas nos sistemas, funcionalidades e interfaces existentes. Isso inclui patches e novas versões planeadas por fornecedores de sistemas
• Fazer recomendações sobre novas oportunidades de automação ou mudanças para melhorar as experiências do usuário final para todos os aplicativos controlados localmente
• Impulsionar o desenvolvimento de aplicativos de propriedade local fornecendo o conhecimento técnico sobre os requisitos do sistema, propondo as alterações aos comités locais de revisão de produtos e autoridades de mudança e participando dos projectos para implementar as mudanças
• Para grandes falhas do sistema, participar do processo de gestão de crises mobilizando recursos para investigar e resolver o problema e participando de um esforço coordenado para trazer os sistemas de volta à operação plena
• Compilar relatórios e fornecer feedback às áreas de negócio sobre o tempo de funcionamento do sistema, incidentes abertos, tempos de resolução de incidentes e todos os outros assuntos pertinentes numa base mensal
• Verificar se todas as solicitações de serviço, incidentes e problemas escalados por outras unidades estão alocados aos membros da equipa para resolução
• Garantir que as alterações no sistema e manutenção sejam bem controlados
• Assegurar que as necessidades do negócio sejam atendidas empregando uma visão holística contribuindo para alcançar os objectivos do negócio
• Garantir a implementação da infraestrutura, redes de comunicação e sistemas adequada para suportar soluções de TI apropriada para processos de negócios, assim como o crescimento das operações e projectos de capital desde suas fases mais preliminares
• Assegurar que a empresa está ciente das tecnologias implementadas e buscar oportunidades para a maximização de benefícios
• Apoiar a elaboração do planeamento estratégico de TI
• Apoiar o processo de definição da arquitectura alvo de TI da empresa
• Garantir a correcta identificação de impactos, procedimentos e padrões de help desk, field services e operação para a implantação de novas soluções tecnológicas no ambiente de TI
• Participar da elaboração e implantação de políticas, normas e padrões relativos a TI
• Preparar RFP (Request for proposal), negociar e administrar contratos de fornecedores de projectos e produtos de TI
• Manter a boa relação com clientes e outras empresas, garantindo o bom funcionamento dos serviços e produtos
• Receber e monitorar a evolução das ordens de serviço
• Fiscalizar se as ordens de serviço estão sendo cumpridas devidamente, indicando melhorias ou correcções, caso estas sejam necessárias
• Distribuir tarefas para equipe de serviço, delegando as actividades adequadas a cada profissional, fornecendo as orientações adicionais que se façam necessárias
• Supervisionar, organizar, comandar e controlar as actividades realizadas pelos subordinados
• Analisar criticamente o desempenho do sector sob sua responsabilidade
• Analisar, desenvolver e recomendar técnicas e equipamentos que visem melhorar o desempenho do seu sector
• Realizar relatórios operacionais sobre as actividades realizadas
• Capacitar o pessoal de modo a responder a demanda dos clientes e da empresa
• Visar pelo cumprimento do orçamento determinado, evitando desperdícios e gastos desnecessários, e sempre estar atento ao controle de despesas que identifica e propor correcção para o mau uso de recursos, como retrabalho, horas extras, devoluções, cancelamentos de pedidos de produtos e serviços
Benefícios para funcionários, bônus
* Remuneracao compativel com as Funcoes.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
• Carta de Apresentação
• Curriculum Vitae detalhado com fotografia
• Certificados de Habilitações
• 3 Referências contactáveis
• Curriculum Vitae detalhado com fotografia
• Certificados de Habilitações
• 3 Referências contactáveis
Prazo esperado para o processo de seleção
20/01/2024
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
• Possuir conhecimento de mercado da empresa que trabalha e dos produtos ou serviços que são oferecidos
• Capacidade de liderança
• Ser proactivo, determinado, responsável e dinâmica
• Saber comunicar-se de forma adequada e eficiente, tanto com os seus subordinados como com os seus superiores
• Nível médio ou superior em Informática, Telecomunicações, Electrónica ou áreas afins
• Saber falar fluentemente a língua portuguesa
• Alto grau de maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão
• Capacidade de liderança
• Ser proactivo, determinado, responsável e dinâmica
• Saber comunicar-se de forma adequada e eficiente, tanto com os seus subordinados como com os seus superiores
• Nível médio ou superior em Informática, Telecomunicações, Electrónica ou áreas afins
• Saber falar fluentemente a língua portuguesa
• Alto grau de maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão
Esta posição é adequada para recém-formados
Qualificação e Habilidades da oferta
Habilidades de linguagem
* Potugues
* Ingles
* Ingles
Candidatura
Como se candidatar
Enviei a sua candidatura para: “ infinityagencinc@gmail.com ou recrutamento@infinityagencinc.cba.pl
ID da oferta: #5703,
Publicado: 1 ano atrás,
Empresa registrada: 1 ano atrás