Vaga Para Supervisor Sênior de Agentes de Atendimento ao Cliente (m/f) (“SVC”)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A Semente & Victorino Consulting (“SVC”) é uma empresa de consultoria e estratégia focada em gestão de capital humano e imigração corporativa, cuja missão é prover soluções estratégicas e inovadoras aos clientes, com o objectivo de promover e facilitar operações domésticas e internacionais. Neste âmbito, a SVC está a
recrutar um(a) Supervisor Sênior de agentes de atendimento ao cliente para o seu cliente, uma multinacional na Cidade de Maputo.
RESPONSABILIDADES
Fazer a gestão dos agentes do call center;
Monitorar e avaliar o desempenho dos agentes, providenciando aprendizagem ou coaching;
Participar nos processos de contratação e treinamento dos agentes;
Responsável por verificar a qualidade das chamadas, o tempo e a prestação dos agentes;
Garantir satisfação e relacionamentos entre grupos;
Elaboarar relatórios das actividades do call center;
Recolher estatísticas mensais para o Departamento de Gestão;
Criar planos de desempenho da equipa de agentes do call center;
Garantir o apoio aos agentes
Identificar problemas operacionais e sugerir medidas de melhorias.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Submeta a sua candidatura enviando o seu currículo em Português e em Inglês pelo seguinte endereço electrónico jobs@sementevictorino.com até as 17:00H do dia 26 de Janeiro de 2023, colocando “Supervisor Sênior de agentes de atendimento ao cliente” como o assunto do e-mail. Somente os candidatos pré seleccionados serão contactados.
Habilidades de linguagem
Fluência da língua Portuguesa e noções da Língua Inglesa.
Candidatura
Como se candidatar
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para jobs@sementevictorino.com
Endereço da companhia
ID da oferta: #4189,
Publicado: 10 meses atrás,
Empresa registrada: 3 anos atrás