Vaga - Supervisor de Armazém (m/f) (CDM - Cervejas de Moçambique)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A CDM parte do grupo AB InBev está a recrutar – Supervisor de Armazém
O principal objetivo Implementar e manter as normas de segurança da AB Inbev. Supervisionar o stock e as operações do Armázem, supervisionando o recebimento seguro, armazenamento, recuperação e expedição oportuna de mercadorias para que os niveirs de serviço ao cliente possam ser optimizados e ao mesmo tempo atingir padrões de produtividade de referência.
Áreas Chave de Desempenho:
Garantir a conformidade com as normas 5S dentro e ao redor das operações do armazém e mostrar e evolução.
Adesão a todas as políticas globais e garantir o cumprimento delas.
Validar continuamente os SOP’s através de rotinas de gerenciamento se suas ferramentas e garantir a compreensão por todos os funcionários do armazém (OCL, SCL, OWD etc.).
Manter as rotinas de SCL e acompanhar a aderencia as mesmas.
Garantir e manter uma operação segura de armazém, impulsionando a conscientização e a conformidade com todos os bloqueios de segurança relevantes. Acompanhar a conformidade com todos os processos relacionados à segurança na função de armazém.
Uso efetivo das salas de reunião com foco na utilização de ferramentas de resolução de problemas como 5Why, Relatórios de Anomalias, SIC, OPL’s, RACI’s, OWD’s, PDCA’s, etc. para desenvolver planos de ação para mostrar melhorias em PI’s e KPI”;
Cascade KPI’s e PI’s para colaboradores individuais de armazém, uniformizar as realizações do KPI/PI e monitorizar os resultados individuais.
Garantir a adesão ao processo de geração de boas práticas, executar projetos aprovados e mostrar evolução dos resultados.
Garantir a adesão ao layout do armazém, tais como zona de esvaziar, zona de recusa, zona de recolha de encomendas, zona de productos acabados etc.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os candidatos interessados que satisfaçam as especificações acima mencionadas podem candidatar-se até o dia 15 de Maio de 2025
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Supply Chain ou áreas similares.
Qualificação e Habilidades da oferta
Mínimo de 3 anos de experiência em operações de armazém.
Fluente em Inglês e Português.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Capacidade de se adaptar a mudanças efectivamente.
Conhecimentos de Informática.
Candidatura
Como se candidatar
Para a candidatura segue o link: https://abre.ai/mIEt
Endereço da companhia
ID da oferta: #9235,
Publicado: 5 dias atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás