Vagas Para (03) Supervisores de Vendas Payroll (MyBucks Banking Mozambique)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
O MyBucks Banking Mozambique, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar três (3) Supervisores de Vendas Payroll (Payroll Sales Supervisor) baseado no Centro de Apoio de Xai-Xai, Lichinga & Pemba.
Objectivo da Função
Elaborar, coordenar, executar e implementar uma estratégia de vendas do Centro de Apoio em que estará inserido, por meio de prospecção de novos clientes via networking, campanhas de vendas, desenvolvimento de relacionamento com potenciais clientes, pesquisa de mercado, representação dos produtos, serviços do MBC e demais iniciativas conducentes ao alcance dos objectivos da instituição de forma sustentável e correcta.
Responsabilidades
Desenvolver um plano operacional de vendas que irá de acordo com o objectivo desejado e alinhado com a estratégia de Vendas;
Colaborar para o melhor desempenho geral do Centro de Apoio onde será inserido e do Banco no geral;
Fazer gestão de risco de crédito – monitorar a qualidade da carteira, sua sustentabilidade e impacto;
Garantir eficácia e eficiência do Centro de Apoio;
Coordenar e liderar equipe de vendas para desenvolver propostas que atendam às necessidades, preocupações e objectivos dos clientes;
Discutir semanalmente o plano de trabalho com os Agentes de Vendas e o Gerente de Agenciamento Bancária de modo a acrescer o alinhamento para o alcance dos objectivos;
Garantir que um pipeline de novos negócios seja continuamente desenvolvido e que ações sejam tomadas para fechar o maior número possível de ligações;
Garantir que todos os Agentes sobre a sua gestão estejam preparados para responder positivamente ao trabalho exigido pelo Banco;
Verificar e assegurar que todos os clientes são devidamente informados sobre o processo e condições de empréstimo e que estão claros das suas expectativas;
Monitorar a qualidade da carteira e ajudar a equipa com planos e acções para colectar pagamentos em atraso;
Reportar imediatamente suspeitas e incidentes de fraude;
Orientar os promotores de vendas e Back Officer sobre o amplo plano institucional anual e a estratégia para a sua implementação;
Assegurar que os indicadores de desempenho sejam bons;
Cumprir e fazer cumprir todas as políticas, procedimentos, instruções, entre outros dispositivos legais do banco e do sistema financeiro que se apliquem no seu trabalho;
Exercer outras tarefas que lhe forem atribuídas.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae.
Nota: Ao submeter a candidatura deve por favor indicar a vaga e a localização para qual se candidata. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Licenciatura em Gestão Financeira, Bancária, Administração ou areas afins;
Qualificação e Habilidades da oferta
Mais de 03 anos de experiência em vendas;
Conhecimento de crédito ao Funcionário Público;
Experiência sólida de gestão e liderança de equipas;
Excelente network em diversos segmentos de mercado;
Conhecimentos sólidos obrigatórios na área bancária;
Capacidade de comunicação, proactividade e honesto;
Responsável (orientado para resultados e prazos);
Profissionalismo (foco no trabalho e realidade);
Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário.
Habilidades de linguagem
Fluente em inglês (falado e escrito);
Candidatura
Como se candidatar
Envie a sua candidatura a esta posição para este email: recrutamento@mbc.finance
Endereço da companhia
ID da oferta: #5519,
Publicado: 1 ano atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás