Vagas para (02) UX designer em Maputo (m/f)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A Contact está a recrutar para o seu cliente, é uma prestigiada instituição financeira, (02) UX designer, para Maputo, em Moçambique.
FUNÇÃO
Afecto à Direcção de Canais Electrónicos, será responsável por desenvolver cenários e eventuais pedidos de propostas de soluções aplicacionais, de âmbito digital, para dar resposta às necessidades de desenvolvimento de negócio; definir e desenvolver metodologias (design thinking, workshops de ideação e de co-criação) que visam a optimização contínua das soluções digitais do BCI, para resposta aos desafios de negócio e com foco no
utilizador (Cliente e Não Cliente); definir a estratégia de medição, implementar ou acompanhar a implementação, criar dashboards e gerar hipóteses de optimização das jornadas de utilização e de experiência do Cliente e não Cliente, em articulação com a Área de Marketing; desenhar jornadas de elevada complexidade, supervisionando a implementação das mesmas junto das equipas de desenvolvimento, garantindo a harmonização entre jornadas existentes e a sua optimização, sempre que se justifique, e revisitar jornadas implementadas anteriormente;
desenhar a User Experience (UX) e o User Interface (UI), em função das necessidades do utilizador, objectivos de negócio e especificidades funcionais, garantindo a definição da arquitetura de informação, o desenho gráfico das peças digitais, o UX Writting e respectivos conteúdos (textos para interfaces, botões, mensagens de sucesso e de erro, formulários, imagens ou vídeos), bem como apoiar a construção e a manutenção dos Design Systems das soluções digitais; identificar audiências e maximizar a geração de tráfego omnicanal, através da optimização da
estratégia de paid media e SEO (search engine optimization) em estreita articulação com a Área de Marketing; desenhar, desenvolver e optimizar as landing pages, mensagens seguras, email marketing, vídeos, banners, montras digitais e outros, de forma a maximizar a conversão de negócio digital e a melhorar os elementos que
possam influenciar a tomada de decisão do consumidor; participar no desenvolvimento do front-end de soluções digitais, recorrendo às competências de User Experience (UX), User Interface (UI) e de Information Technology (IT), de modo a garantir micro-interacções de qualidade com o utilizador, em articulação com as restantes Áreas da Direcção e com a Área de Sistemas de Informação.
Benefícios para funcionários, bônus
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Prazo esperado para o processo de seleção
08 de Abril de 2024
Candidatura
Como se candidatar
Para se candidatar a esta vaga, por favor visitehttps://encurtador.com.br/cfCV1
Endereço da companhia
ID da oferta: #6455,
Publicado: 1 mês atrás,
Empresa registrada: 3 anos atrás