Vaga – Gestor de Clientes Retalho (BANCO MAIS)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Gerir uma carteira de clientes do segmento de Particulares e empresas, em qualquer dos sub-segmentos que lhe estejam adstritos;
Preparar, organizar e analisar os dossiers de concessão de crédito e de financiamento da sua carteira de Clientes e formular pareceres;
Participar na comissão de crédito da agência, apoiando o gerente na tomada de decisões (se aplicável);
Formular, aos clientes, propostas para aplicação de excedentes de liquidez, utilização de meios de pagamento domésticos e internacionais e operações de comércio;
Consultar os serviços específicos do MAIS, solicitando pareceres técnicos e relatórios económico-financeiros sobre processos de financiamento dos Clientes;
Participar em reuniões de informação sobre a política comercial e os objectivos da agência;
Garantir a execução dos procedimentos administrativos necessários à realização das operações com os clientes.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os candidatos que reúnam os requisitos mencionados, podem submeter a sua candidatura através do website: https://www.mais.co.mz/ ou através do seguinte e-mail: Recursos.Humanos@mais.co.mz indicando no assunto o nome da vaga.
Prazo esperado para o processo de seleção
13 de Fevereiro de 2025
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
1-Formação-Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia,
Qualificação e Habilidades da oferta
Auditoria, Contabilidade, ou áreas similares.
2-Experiência profissional- 2 anos na função
3-Idade-25 a 35 anos
4-Línguas-Português; Inglês
5-Informática-MS Office básico; aplicativos bancários.Como se candidatar
Endereço da companhia
ID da oferta: #8019,
Publicado: 1 mês atrás,
Empresa registrada: 4 anos atrás