Vaga Para Director Nacional de Peças (CFAO Motors Mozambique)
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A CFAO Motors Mozambique está a contratar um (1) Director Nacional de Peças.
Missão:
Gerir com eficácia o desempenho global do negócio de peças na organização, a fim de aumentar a rentabilidade desde departamento e arranjar formas de melhoria de processos para elevar a qualidade do serviço da empresa.
Principais Responsabilidades:
Realizar um planeamento eficaz para garantir disponibilidade de peças conforme a necessidade do mercado;
Garantir facturação e rentabilidade por meio do controlo de crédito e melhoria de serviços aos clientes;
Responsável pelo relacionamento e por sugestões de melhoria de relacionamento com o cliente externo da organização, bem como com o cliente interno (Oficinas e Departamento Comercial);
Correcta gestão de stock através de um constante monitoramento e reporte sobre os seus níveis, sendo responsável por todas as encomendas de reposição;
Responsável pelo desenvolvimento de planos de acção para aumentar o volume de facturação e para garantir que os objectivos mensais e anuais são cumpridos;
Elaborar relatórios e estudos regulares sobre as actividades do mercado, da concorrência e dos seus preços, que possam servir de base para possíveis alinhamentos estratégicos necessários para a gestão da sua área de negócio;
Supervisionar e aprovar todos os processos e funções do departamento e garantir o cumprimento de todos os guidelines das respectivas Marcasnrepresentadas pelo Grupo;
Responsável pela interacção com representantes externos ou de outras entidades do Grupo sempre que necessário, incluindo a participação em conferências e outros eventos organizados pela empresa. Se for o membro sénior presente da empresa, será a pessoa responsável por representar a mesma nesse evento;
Garantir um plano de desenvolvimento profissional e de formação da sua equipa de trabalho e garantir as avaliações da mesma, promovendo estratégias para o seu desenvolvimento;
Planear a formação e coordenar a parte técnica, garantindo a entrega efectiva ao pessoal em conformidade com padrões da marca;
Assegurar a coordenação da disponibilidade da equipa no que diz respeito a folgas, licenças e férias;
Criar estratégias de motivação, alinhando-as com os objectivos de equipa;
Zelar pelo cumprimento das políticas de capital humano, vigentes na empresa, nomeadamente no que diz respeito a critérios de assiduidade e cumprimento da prestação de trabalho;
Demonstrar clara liderança de SSPA (Saúde, Segurança, Protecção e Ambiente) ou “HSSE”.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Se preenche os requisitos anunciados e se procura um novo desafio, envie a sua candidatura, até ao dia 31 de Maio para rhcfaomozambique@cfao.com
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Licenciatura em Engenharia Mecânica/Gestão/Logística/ou Forte experiência na área é valorizada;
Qualificação e Habilidades da oferta
Experiência mínima de 5 anos numa grande organização industrial/comercialbou na área de logística;
Experiência na indústria automóvel é uma vantagem;
Bons conhecimentos e experiência comprovada na gestão da cadeia de abastecimento;
Sólidos conhecimentos da língua inglesa;
Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Bons conhecimentos de gestão de armazéns;
Forte capacidade de comunicação e relações interpessoais;
Experiência na liderança de equipas e de departamentos;
Conhecimento do mercado moçambicano é uma vantagem;
Elevado sentido de responsabilidade;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade para trabalhar em equipa com os diversos departamentos da empresa;
Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
Candidatura
Como se candidatar
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhcfaomozambique@cfao.com
Endereço da companhia
ID da oferta: #4714,
Publicado: 11 meses atrás,
Empresa registrada: 3 anos atrás